CEM TEM NOVO ADMINISTRADOR
Após 14 anos à frente da área administrativa do CEM, Carlos Pacheco está de partida para um novo desafio e está de mudança para Niteroi, RJ. Ele vai trabalhar no Instituto de Geociências da Universidade Federal Fluminense. Para ocupar a vaga deixada por Pacheco, o CEM contratou o administrador Giovanni Battestin, diácono da IPV. Ambos necessitam das nossas orações!

FORMADORES DE CONSCIÊNCIA MISSIONÁRIA
De 2 a 6 de julho, o CEM promove mais uma edição do curso Formadores de Consciência Missionária, destinado a secretários e promotores de missões, presidentes de conselhos missionários e comunidade evangélica em geral, que tenham interesse em conhecer mais do mundo de missões.   As inscrições estão abertas no site. Para mais informações, clique aqui.

EX-ALUNOS VISITAM A ESCOLA
Recebemos nesta semana a visita dos ex-alunos Eliézer & Sara, com seus três filhos. Eles estão no Brasil para o merecido LAR (Licença para Atualização e Renovo). Muito nos alegra receber o casal, que se conheceu nesta Escola, há mais de 20 anos, e agora retorna com uma linda família! Rogamos as preciosas bênçãos de Deus na continuidade do seu ministério.

JAN RETORNA DA INGLATERRA
A professora Jan Greenwood está de volta à Escola e agradece pelas orações e pelas ofertas que possibilitaram sua viagem de duas semanas à Inglaterra para acompanhar sua mãe que passou por uma cirurgia.

AS CRIANÇAS AGRADECEM!
Está quase pronto o parquinho que faltava no campus da Escola de Missões do CEM, para garantir a diversão dos filhos de nossos alunos. Agradecemos a todos os que contribuíram tornando essa obra uma realidade. Veja as primeiras imagens clicando aqui.